Triumph-Speed-400-and-Scrambler-400-X-19
Notícias

Preços das Triumph 400 no Brasil partem de R$ 29.990

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/11/2023
  • Atualizado: 22/12/2023 às 10:02
  • Por: Willian Teixeira

Diretamente do EICMA, a Triumph revelou nesta sexta-feira (10) os preços das novas Speed 400 e Scrambler 400 X para o Brasil. 

Os modelos, que chegam ao nosso mercado no início do ano que vem, terão preços bastante competitivos: R$ 29.990 e R$ 33.990, respectivamente. Segundo a Triumph, a pedida é válida para o primeiro lote de motos, que já está em pré-venda.

Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X (Foto: Arquivo)

Há alguns dias a marca já abriu um site para que os interessados nos modelos pudessem manifestar sua intenção de compra, o www.novatriumph400.com.br.

LEIA MAIS:

Ducati Multistrada V4 RS: nervosa e pronta para aventuras
Honda CB650R: uma fusão de inovação e design atemporal
Fantic apresenta atualizações para linha 2024 da família Caballero

O primeiro lote em pré-venda é composto por 400 unidades, e as motos poderão ser financiadas pelo plano Triumph Smart, que conforme informa a marca, oferece pagamento facilitado e parcelas a partir de R$ 400.

Como são as novas Triumph 400

Tanto Speed 400 quanto Scrambler 400 X possuem visual semelhante ao das clássicas modernas de 900 e 1.200 cm³ da Triumph.

Azul é uma das cores ofertadas na Speed 400 (Foto: Divulgação)

A Speed tem uma proposta mais urbana, enquanto a Scrambler pode encarar trechos off-road graças ao seu privilegiado curso de suspensão e pneus de uso misto.

A motorização foi desenvolvida em conjunto com a Bajaj, e ambas são empurradas pelo motor TR-Series, propulsor inédito que entrega 398,15 cm³, com 39,5 cv e 3,8 kgf.m de potência e torque máximos, respectivamente. O cabeçote tem 4 válvulas com comando DOHC e a refrigeração do motor é a líquido.

Triumph Scrambler 400 X: visual das irmãs maiores em motor para motociclistas iniciantes (Foto: Arquivo)

Entre as tecnologias embarcadas e compartilhadas pelas duas motos estão itens como acelerador eletrônico, controle de tração comutável, embreagem assistida e deslizante, ABS nas duas rodas, imobilizador anti-furto como padrão, chave com chip transponder integrado e iluminação total LED.

No Brasil, as novas Triumph 400 terão como rivais modelos como BMW G 310 R e GS, Bajaj Dominar 400, Royal Enfield Himalayan 411 e até mesmo motos bicilíndricas como Kawasaki Z400, Yamaha MT-03 e Honda CB 500F. Vamos acompanhar como ficará essa disputa daqui pra frente!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado