images
Notícias

Para 2018, Triumph traz novas Tiger 800 e Bonneville T100

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/11/2017
  • Atualizado: 17/11/2017 às 14:17
  • Por: Redação

Comemorando 5 anos de atividade no Brasil – de 115 anos de história da marca – , a Triumph trouxe suas novidades de 2018 para expor no Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

As novidades da fabricante inglesa são: Bonneville T100 Black e a renovação da linha Tiger 800. A marca divulgou alguns números da operação no Brasil desde o início da operação, como a frota da marca nas ruas, que está acima de 20.000 motos e o market share de 13% entre as marcas de alta cilindrada no país. Com as novidades, a Triumph está com 24 motocicletas em sua linha atual.

A Bonneville T 100 Black é basicamente uma ‘irmã menor’ da T120. Com a mesma proposta de ser uma moto estilosa, bem confortável , fácil de pilotar, sem abrir mão do desempenho. Mais uma moto que cabe no ‘menos é mais’. A grande diferença é o motor, ainda bicilíndrico, mas com 900 cm³, enquanto a Bonneville T120 tem 1200 cm³ de cilindrada.

A atualização da Tiger 800, apresentada mundialmente no começo do mês, no Salão de Milão, na Itália, chega em três versões: XRx low seat, XRt e XCa, a mais completa. Foram realizadas mais de 200 atualizações para aprimorar o desempenho e o conforto das motos desta linha. O motor, de três cilindros em linha, com 800 cm³, agora tem potência máxima em 95 cv, para explorar ainda mais os limites da moto no fora de estrada, a moto ganhou o modo de pilotagem “Off-Road Pro”, menos intrusivo e exigindo mais do piloto. É possível, por exemplo, desligar os sistemas eletrônicos de auxílio e ficar totalmente no comando da motocicleta. Para saber mais sobre elas, clique aqui.

Todas as novidades apresentadas chegam ao mercado apenas em junho de 2018, e estão sem preço definido. O que é compreensível, já que são montadas em CKD em Manaus e a variação cambial pode variar bem até lá.

Como parte das comemorações dos 5 anos de operação no Brasil, a Triumph lançou a campanha “Triumph 5”, na qual os motociclistas postam nas redes sociais fotos com suas Triumph com a hashtag #triumph5 e postar no site www.triumph5anos.com.br. De acordo com a marca, o objetivo da ação é compreender melhor a história dos 5 anos da marca no País sob a perspectiva do consumidor com suas postagens pessoais das motos Triumph. No estande da Triumph no Salão foi instalada uma tela de 50 polegadas na qual as centenas de fotos postadas nesta ação serão expostas e atualizadas a cada 5 minutos. Nós já estamos participando!

Veja nossa cobertura completa do Salão Duas Rodas 2017 aqui

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado