Odin-Dayi-motors
Notícias

Novidade no Brasil, elétrica E-Odin pode chegar à Europa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/07/2022
  • Por: Willian Teixeira

Disponível no Brasil por meio da LLMotors, marca de veículos elétricos que pertence ao grupo maranhense LL Solar, a moto elétrica E-Odin também vem dando o que falar na Europa. 

Segundo algumas publicações internacionais, a moto elétrica, que foi desenvolvida pelos chineses da Dayi Motors, é cotada para ser oferecida no Velho Continente. Porém, não se sabe se os responsáveis pela oferta do modelo por lá serão os próprios chineses ou se algum importador ficará responsável pelas operações.

Novidade no Brasil, elétrica E-Odin pode chegar à Europa

LEIA MAIS:
Kawasaki Z650RS chega ao Brasil em agosto por R$ 47.530
Violent Dream, uma customização ousada e intrigante
Bajaj Pulsar N250 ganha versão dark. Será que a veremos no Brasil?

A E-Odin é uma moto com um visual bem invocado, que lembra o de modelos com uma pegada mais esportiva, como a primeira geração da BMW S 1000 R, por exemplo. Porém, o seu desempenho é de uma 125. Seu motor rende potência máxima de 10kW (algo em torno de 13 cv) e alcança velocidade 120 km/h de velocidade máxima.

Este motor é alimentado por uma bateria de lítio fixa de 10 kWh com autonomia estimada em 210 km. Seu carregador utiliza conector tipo 2, padrão para os veículos elétricos que circulam na Europa e permite que a bateria seja recarregada em torno de uma hora.

Novidade no Brasil, elétrica E-Odin pode chegar à Europa

Chama atenção que a E-Odin, ao contrário da maioria das motos elétricas, vem com uma transmissão de três marchas e marcha à ré. De resto, podemos ver a configuração de uma moto convencional, com rodas de 17 polegadas, dois discos de freio na dianteira e garfo invertido na suspensão dianteira.

Enquanto os europeus não se decidem sobre o lançamento da E-Odin por lá, a LLMotors já iniciou as vendas do modelo em seu site, com preço inicial em R$ 25.857. Confira mais detalhes sobre a nova marca brasileira de motos elétricas clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]