Você já deve ter caído alguma vez numa pegadinha que se encaixa no velho ditado de levar gato por lebre, certo? Pois é, a situação é bem mais comum do que se imagina quando o negócio é comprar algum componente para sua motocicleta, seja para reposição ou para customizá-la.
Infelizmente há produtos de péssima qualidade por todos os lados, a invasão de produtos de baixo custo e péssima qualidade é generalizada e as lâmpadas também estão entre os itens que podem ser confundidos. Porém não vale a pena levar “gato” para casa quando o assunto é a sua segurança, afinal o bom funcionamento do farol de sua moto vai impedir situações de risco que muitas vezes você nem fica sabendo (afinal você pode ter sido notado a tempo antes de outro veículo passar pelo cruzamento de que você se aproxima ou de entrar em sua frente no corredor e fechar você ). E se o outro motorista não tivesse visto você?
A Philips investe pesado em tecnologia e desenvolvimento de suas lâmpadas, por isso está sempre na vanguarda na criação de novos produtos com a utilização de materiais mais modernos, resistentes e de última geração.
Para aumentar a durabilidade das lâmpadas das motos a Philips desenvolveu uma tecnologia chamada ExtraDuty, que, com filamentos maiores e mais robustos e nova fixação da haste na parte superior do bulbo da lâmpada, confere quatro vezes mais resistência aos impactos do que uma lâmpada comum.
Visitamos o Salão Duas Rodas com especialistas da Philips, que nos mostraram os tipos de lâmpadas que estão disponíveis no Brasil! Veja no vídeo abaixo:
Outro componente crucial das lâmpadas é o vidro com o qual é feito o bulbo. A Philips utiliza vidro de quartzo, muito mais resistente a temperaturas extremas (2.650°C do filamento e 800°C em sua superfície) e de maior capacidade de irradiação da luz.
Na tecnologia LED, a Philips também inova com as lâmpadas Ultinon, que são mais compactas e carregam muita tecnologia, como o SafeBeam (para projetar a luz no lugar certo, sem ofuscar), resistência a água e poeira (certificação IP65), ThermalCool (controle térmico para maior durabilidade) e tem resistência de 10G aos impactos, iluminando 130% mais, com durabilidade de até cinco anos e garantia de fábrica de dois anos.
A Philips possui 100 anos no desenvolvimento de iluminação automotiva e inovações criadas em seus laboratórios se tornaram padrão mundial, por isso não é à toa que é a maior fornecedora de lâmpadas para indústria da motocicleta no Brasil e um em cada três carros no mundo utiliza lâmpadas Philips.
Para mais informações acesse: philips.com.br/moto
Conteúdo patrocinado / Philips