MXF-300TS
Notícias

MXF revela linha 2023 com destaque para 2 tempos 300TS

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/11/2022
  • Por: Redação

A MXF Motors revelou a linha 2023 de suas motos trazendo como principal novidade a 300TS 2 tempos, modelo que divide o line-up da fabricante sediada em Curitiba com a 4 tempos 300RXS e com a 250TS (2 tempos).

As motos da linha 2023 da MXF possuem plásticos 100% nacionais. Segundo a marca, eles foram desenvolvidos por Felipe Pigati, da Pix Design Lab e produzidos pela Biker Acessórios, parceira de longa data da MXF. Seus materiais possuem alta capacidade de resistência aos diferentes cenários do off-road e não perdem suas características originais. Outra novidade são os gráficos de alta durabilidade, estes projetados pela Renova Grafix.

“As motos foram completamente remodeladas. Foram pensadas e preparadas para atuar nas mais diferentes condições de tempo e terreno, garantindo melhor posição de pilotagem e facilidade para atacar curvas”, diz Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da marca.

Detalhes da nova MXF 300TS

Principal novidade da marca para a linha 2023, a 300TX é movida por um motor 2 tempos de um cilindro, 300 cm³ e refrigeração líquida, usina que, segundo a MXF, tem alta eficiência garantida graças ao torque em baixa rotação e à linear entrega de potência em todas as faixas de rotação. Este propulsor atua em conjunto com uma inédita embreagem hidráulica, uma das novidades da marca para a linha 2023.

LEIA MAIS:
Chinesa Kove revela aventureira no EICMA 2022
Conceito Vent X-Rude é apresentado no EICMA 2022
Peugeot PM-01 surge no EICMA; marca volta ao segmento de motos

A 300TS ainda conta com suspensão dianteira de duplo cartucho da SZC, com regulagem de compressão, retorno e válvula de alívio de ar. Na traseira o sistema também é assinado pela SZC, e vem com regulagem de pré-carga da mola e ajustes de compressão e retorno.

MXF revela linha 2023, com destaque para a 2 tempos 300TS

Além disso, a moto conta com painel digital, partida elétrica e pedal, farol de led exclusivo, quadro de aço cromo-molibdênio de alta resistência, carburador 38mm, e freios (dianteiro/traseiro) hidráulicos, com pistão duplo e discos ventilados (260 e 220mm), proporcionando agilidade e economia para o usuário.

MXF revela linha 2023, com destaque para a 2 tempos 300TS

A 300TS pesa 108 kg a seco e tem tanque com capacidade para 9,3 litros de combustível. Segundo a marca, ela recebeu acerto final dos preparadores Zoim Racing, da Trail Land BH, e Netinho, da Motofire, também testada pelos pilotos Patrick Capila, Jean Zandonadi e Felipe Legarrea, da Equipe Oficial de Enduro FIM da MXF, garantindo um conjunto único e proporcionando prazer na pilotagem.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]