Notáveis diferenças técnicas dessa máquina que será apresentada no EICMA 2011 são, o deslocamento, o número de cilindros, a eletrônica "Ride by wire" de acelerador, o que facilita muito a adoção de controle de tração e, obviamente, a possibilidade de alterar as curvas de potência e gerenciamento de energia para alcançar comportamentos diferentes no motor. O chassi é mais convencional, muito parecido com o da F4. <br /><br />Seu motor é de 675 cm³ de três cilindros, com doze válvulas de titânio, virabrequim contra-eixo de equilíbrio , acelerador eletrônico e controle de tração. A carenagem é claramente inspirada pela F4 e vai um passo além, incorporando uma estética leve com um escapamento com três saídas, em conformidade com a original de quatro cilindros. O braço oscilante é uma das estrelas da moto, com grande comprimento (a distância entre o eixo traseiro e braço oscilante é quase a metade da distância entre eixos) para melhorar a tração e um design espetacular de monobraço. As suspensões são Sachs, progressiva e ajustável em todos os parâmetros habituais. A frente é semelhante a da Brutale 990, com um garfo Marzochi de 50 mm também ajustável. O freio dianteiro vêm dotado de discos 320 mm, com pinças Brembo de quatro pistões. A suspensão traseira também tem pinças de quatro pistões.<br /><br />Na Europa a moto vai ao mercado no valor de 11 990 euros, cerca de R$ 28 712.
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