A Haojue Motos do Brasil oferece condições especiais para quatro modelos de seu line-up. Clientes que adquirirem Chopper Road 150, DK 150 CBS, Lindy 125 e NK 150 até o final de outubro terão emplacamento grátis, além de licenciamento e IPVA 2022 quitados.
A pequena custom Chopper Road 150 e a city DK 150 CBS estão disponíveis ao preço sugerido de R$ 13.686, enquanto a trail NK 150 parte de R$ 17.597. Já o scooter Lindy 125 sai por R$ 13.484. As condições ficam vigentes até o final do mês, e os interessados devem pesquisar por concessionários participantes desta ação no site da Haojue.
Características das motos Haojue
A custom Chopper Road destaca-se por seu estilo clássico, e tem freios à disco na dianteira e na traseira, acionados por sistema combinado. Para empurrá-la, a missão fica por conta de um motor monocilíndrico carburado de 149 cm³, usina que entrega 11,27 cv de potência máxima e 1,16 kgf.m de torque a 6.000 rpm.
A urbana DK 150 CBS também é movida pelo mesmo motor que equipa a Chopper Road. A diferença fica por conta do visual, mais popular, e nos freios, com disco na dianteira e tambor na traseira. E para a linha 2023, o modelo tem como principal novidade a estreia de novas cores e grafismos.
LEIA MAIS:
MOTOCICLISMO lança Scooter Catálogo 2022
Suzuki comemora 30 anos de operações no Brasil
Confira as 20 motos mais emplacadas em setembro
O scooter Lindy, modelo da Haojue que substitui Suzuki Burgman 125, tem a facilidade de condução e a economia de combustível entre seus principais diferenciais. Ele usa motor monocilíndrico de 124 cm³ alimentado por carburador e com comando duplo, acoplado a um câmbio CVT, que entrega 8,4 cv de potência e 0,92 kgf.m de torque a 6.000 rpm. A Haojue declara autonomia de 35 km por litro para seu pequenino scooter, que já vem com bauleto de série para complementar o espaço existente sob o assento para transporte de volumes.
Já a trail NK 150, que é um dos modelos mais novos do line-up da Haojue, destaca-se com suas suspensões de longo curso, o que a torna uma opção interessante para utilização em lugares com piso mais acidentado. Para movê-la, a missão fica por conta de um propulsor de 149 cm³ com injeção eletrônica, usina derivada da usada na DR 160, capaz de entregar 12 cv e 1,24 kgf.m de potência e torque maximos, respectivamente. Ela ainda dispõe de ABS na dianteira com disco na frente e tambor atrás.
Confira no canal da MOTOCICLISMO no YouTube:
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter