As motos elétricas da Super Soco serão distribuídas no Brasil pela Energie Mobi, companhia voltada ao setor de mobilidade criada pela Mobimax, empresa brasileira que desenvolve tecnologias para o setor automotivo, e pela Social FullComerce, que atua com soluções para e-commerce.
Os primeiros modelos a chegar são a moto TC e o scooter CUX, que serão apresentados na Veículos Elétricos Latino-Americano, feira que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro em São Paulo.
Com visual cafe racer, a Super Soco TC é movida por um motor Bosch de alto desempenho, capaz de alcançar 75 km/h de velocidade máxima. A moto possui reservatório de líquido de freio, sistema de super resfriamento para bateria, freios CBS e assento com garupa. O preço de lançamento é de R$ 16.990.
Veja também:
Kymco fará scooter elétrico com baterias intercambiáveis
Yamaha apresenta scooter elétrico com troca rápida de baterias
Harley pode entrar no ramo de compartilhamento de scooter
Já a CUX deve chegar por R$ 14.900. A scooter da Super Soco alcança 60 km/h de velocidade máxima. Seu propulsor também é da Bosch, e ela conta com estrutura de aço de carbono leve, além de comando de bloqueio remoto com sistema anti-roubo. O scooter elétrico da Super Soco lançado em aliança com a Ducati também deve ser trazido ao Brasil futuramente pela Energie Mobi.
“A VE Latino-Americano é um evento de extrema relevância para o mercado e o melhor local para apresentarmos, para todo o país, nossos novos produtos”, destaca Mário Okuno, Diretor da Mobimax. Ele destaca que a empresa também vai lançar, em parceria com outras companhias, soluções de recarga inteligente para veículos elétricos.
Além das motos elétricas, a empresa Mobi Energie vai apresentar no evento, que será realizado no Transamerica Expo Center, novos modelos de bicicletas e patinetes.