Empresa do Grupo Multi, a Watts acaba de revelar sua primeira moto trail elétrica, a W-Trail. O modelo foi exibido pela marca durante o Festival Interlagos.
Ao contrário da maioria das motos elétricas, que tem motor instalado na roda traseira, a novidade utiliza um propusor central de 12.000 W.
LEIA MAIS:
Kawasaki Ninja 500 e Z500 no Brasil; estreia prevista para agosto
Bajaj Dominar 160 e 200 agora possuem ABS de canal duplo
Royal Enfield Shotgun 650 a caminho do Brasil – com expansão de rede
A princípio, a marca diz que sua performance é idêntica ao de moto à combustão de 200 cm³, e atinge velocidade máxima de 100 km/h.
Mais detalhes sobre a moto trail da Watts
A moto trail elétrica da Watts vem com uma bateria de lítio de 72X e 58AH que confere ao modelo uma autonomia para rodar até 100 km.
A fabricante diz que ela pode ser carregada nas estações de recargas para carros elétricos, onde é possível atingir 100% do nível em apenas 3 horas. Também é possível carregá-la em tomadas residenciais, onde o tempo de recarga leva em torno de 5 horas.
A W-Trail traz painel digital, farol de LED, alarme e chave presencial, câmbio automático e marcha ré. Contudo, os freios usam discos nas duas rodas e possuem acionamento combinado.
Preço e disponibilidade
A Watts informa que ela chega aos concessionários a partir de agosto por R$ 31.990 nas cores azul e vermelha. Por fim, como os demais modelos da marca, ela também tem um calendário programado de revisões gratuitas. Nesse sentido, elas são realizadas aos 1.000 e 5.000 km. A garantia é de 12 meses para o chassi e 24 para motor e bateria.
E você, o que achou? Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews