A Watts anunciou a ampliação do seu portfólio com dois novos veículos autopropelidos: o WS50 e o W5. A empresa diz que uma das vantagens das novidades é que ambos dispensam emplacamento e a obrigatoriedade de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme a Resolução 996/2023 do Contran.
Em suma, os novos modelos foram projetados para quem busca veículos leves para percorrer distâncias curtas e médias de forma eficiente e ágil, diz a fabricante.

Detalhes dos autopropelidos
A Watts define o WS50 como um veículo robusto, com design que lembra uma moto. Ele atinge até 32 km/h com seu motor de 1.000W. A autonomia é de até 50 km por bateria, podendo usar duas baterias simultaneamente para ampliar o alcance.
VEJA TAMBÉM: Mitos e verdades sobre motos elétricas
Já o W5, de acordo com a empresa de mobilidade elétrica do Grupo Multi, chama atenção pelo design compacto e guidão retrátil. Equipado com um motor de 600W, o W5 também atinge até 32 km/h e oferece autonomia de até 25 km.
Rodrigo Gomes, fundador da Watts, destaca que os novos modelos seguem a filosofia da empresa de incorporar nas soluções de micromobilidade as mesmas tecnologias usadas nas motos elétricas, como construção robusta e baterias de alta autonomia. “Desde a nossa migração para o segmento de motocicletas elétricas, buscamos inovar também na linha de micromobilidade”, destaca.
LEIA MAIS: Watts inicia vendas da W-Trail; confira detalhes e preços
Preços dos autopropelidos Watts
Disponíveis na rede de concessionárias Watts, o WS50 é oferecido nas cores cinza e preto e custa R$ 12.990. Já o W5 vem na cor preta, mas pode ser customizado com outras cinco opções de cores, e parte de R$ 8.990.
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn