Após a Mission Motors apresentar a Mission One, protótipo elétrico, com design esportivo, desta vez definitivamente radicalizaram, ao apresentar a Mission R. Com 141 CV e 155Nm, a R vem de forma muito mais equilibrada, e permitindo novas fronteiras a serem rompidas pelas concorrentes, príncipalmente para a área das competições, graças a uma bateria de 14,4 KWh, que associado a um motor AC trifásico e um sistema de recuperação de energia, durante a frenagem. A Mission Motors , se aproxima cada dia mais do futuro. O contraponto com certeza é o peso da motocicleta que chega próximo a 250 Kg.<br /><br />James Parker, responsável por criar na lateral do chassi uma treliça de cromo-molibdênio, que juntamente a uma placa de alumínio, incorpora o aparelho de som, já que nas elétricas “barulho” é algo que não existe. Outro detalhe importante, é a bateria está exatamente no centro de gravidade da motocicleta. A Mission trabalha com um sistema chamado EVT, que é um sistema de armazenamento avançado e exclusivo que leva veículos híbridos e elétricos a um melhor desempenho. Entre os componentes do projeto temos: módulos de baterias, Battery Management Systems, a bordo de carga Systems, e baixa tensão de alimentação do veículo. Esses componentes podem funcionar como sistemas separados, ou como um conjunto harmonioso.
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