Se você curte o mundo dos scooters, essa notícia vai te deixar animado. A Mash, marca francesa que surgiu há uma década, desvendou o seu novo scooter GT na França, em duas variantes, a Mash Belena 125 e a Mash Belena 300.
A grife é conhecida por lançar motos vintage pequenas a preços atrativos, e posteriormente evoluiu a sua oferta para aumentar seu line-up com motocicletas de maior cilindrada, sidecars ou ainda opções para o segmento elétrico com o scooter E-City 4.0.
De acordo com a Mash, as principais áreas em que trabalharam para o desenvolvimento deste maxiscooter foram a performance, o estilo, a facilidade de uso e o valor competitivo. Como características mais marcantes, as novas Mash Belena incluem linhas dinâmicas e luzes em LED em forma de X.
LEIA MAIS:
Mash Belena 125 e 300
O Belena 300 chega equipado com um bloco monocilíndrico de 276 cm³ que gera 23,8 cv a 7.500 rpm e um torque de 2,6 kgf.m a 5.000 rpm.
A transmissão é convencional e ficar a cargo de uma caixa CVT com acionamento por correia. Grande em tamanho, a Belena 300 tem uma distância entre eixos de 1.610 mm e um peso de 165 kg.
Seu irmão mais novo, o Belena 125 inclui o mesmo equipamento do modelo top de linha, com diferenças na parte mecânica. Esta é impulsionada por um motor de 124,9 cm³ que oferece uma potência de 11 cv a 8.500 rpm.
Ciclística e mais detalhes
A saber, a ciclística é composta por suspensões convencionais, rodas de 13 e 14 polegadas com pneus CST e freios a disco em ambos os eixos, com ABS.
O scooter conta com inclui iluminação full LED, painel TFT colorido, entrada USB, conectividade Bluetooth e um design bem ergonômico. O novo Mash Belena oferece ainda descanso lateral e central, manetes de freio ajustáveis, assento largo, porta-malas grande iluminado e partida sem chave.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
O modelo 125 terá 4 cores, sendo azul, preto, cinza e branco, e vai custar 3.818 euros, cerca de R$ 20.600 em conversão direta. Já a versão 300 só dispõe da tonalidade preta, por enquanto, custando 4.797 euros, aproximadamente R$ 25.900 em moeda nacional. O maxiscooter chegará a alguns mercados europeus ainda este mês.