Notícias

Marshal Timberwolf 800: a custom chinesa que desafia o domínio Indian e Harley-Davidson

  • Publicado: 09/10/2025
  • 2 Minutos de leitura

A marca chinesa Marshal, criada pela fabricante Guangdong, lança sua primeira investida internacional: a Timberwolf 800. Esta moto não passa despercebida, prometendo agitar os mercados globais com uma estética musculada e especificações de performance que a colocam no patamar das preparações clássicas americanas.

imagem frontal Marshal Timberwolf 800
Marshal Timberwolf 800 – foto: Divulgação

O recurso mais impactante da Marshal Timberwolf 800 é, sem dúvida, o pneu traseiro Kingtyre de 310 mm. Uma medida pouquíssimo comum que confere à Timberwolf uma postura agressiva, garantindo uma aderência e estabilidade impressionantes no asfalto. Este conjunto traseiro é completado com engenharia de ponta, incluindo uma balança monobraço em alumínio, rodas de raios mecanizados e uma transmissão final por correia dentada Gates.

imagem lateral da moto chinesa Marshal Timberwolf 800
Customizada de fábrica – foto: Divulgação

Pensando no conforto e adaptabilidade, a suspensão traseira é equipada com um amortecedor a ar horizontal, que permite ao condutor ajustar a altura do assento a partir de um mínimo de 750 mm.

imagem traseira da moto custom chinesa Marshal Timberwolf 800
Visual americano – foto: Divulgação

A Marshal não economizou na estrutura. O chassi e a balança em alumínio ajudam a conter o peso, que se mantém relativamente baixo para a categoria, com 288 kg em ordem de marcha. Na dianteira, a suspensão invertida regulável e o sistema de frenagem dianteiro com discos e pinças radiais de quatro pistões e ABS de série, garantem uma condução segura e um desempenho de frenagem eficaz, mesmo em ritmos mais agressivos.

imagem do pneu traseiro de 310 mm da moto custom chinesa Marshal Timberwolf 800
Monobraço com pneu traseiro de 310 mm – foto: Divulgação

A Marshal Timberwolf 800 ostenta um motor bicilíndrico em V de 800 cm³, arrefecido a líquido e com quatro válvulas por cilindro. Este propulsor entrega 57 cv de potência e 7,0 kgf.m de torque empurrando a moto a velocidades máximas de cerca de 160 km/h. Para reforçar a segurança e a confiança do piloto, o controle de tração (TCS) é de série.

Embora já disponível na China, o preço e a estratégia de lançamento para todo o mundo ainda são aguardados.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado