O Malaguti Mission 125, scooter da empresa italiana que foi fundada em 1930, tem tudo para cair nas graças do público local.
Atualmente, nas mãos do Grupo KSR, a marca transalpina tem produzido os mais variados modelos com um carácter esportivo e dinâmico com apelo aos jovens, como é o caso da Mission 125.
Este scooter tem um quadro acessível a todos os condutores, graças à sua cilindrada de 125 cm³ , capaz de se adaptar a qualquer terreno, desde um simples passeio ou mesmo para pequenas viagens, já que na Itália o que não faltam são locais belos para se conhecer.
LEIA MAIS:
Atributos do Malaguti Mission 125
Um motor monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a água gera 12,2 cv de potência e 1,1 kgf.m de torque máximo.
Graças ao seu tanque de combustível de 7 litros e ao seu consumo médio de 3,1 litros a cada 100 quilômetros, o Mission 125 é capaz de percorrer mais de 200 km sem precisar reabastecer.
Na ciclística, a Mission 125 conta com um garfo telescópico na suspensão dianteira, enquanto na traseira tem um braço oscilante com monoamortecedor.
O scooter possui freios ABS hidráulicos em ambos os eixos, com disco de 267 mm de diâmetro, mordido por pinça de dois pistões à frente e pinça de pistão único com disco de 220 mm atrás.
E tem mais
Do mesmo modo, possui um display digital com design racing que mostra todas as informações necessárias para o dia a dia.
O baixo peso é outra virtude do Mission 125, o qual possui 154 quilos. A moto conta ainda com um espaço sob o assento com capacidade para guardar uma mochila ou até dois capacetes integrais.
Disponível em duas cores diferentes, sendo preto/branco e preto/cinza, a Malaguti Mission 125 já está disponível na Itália. Será que ela chegará em outros cantos das Europa? Vamos acompanhar!
E você, o que achou deste scooter? Acha que ele caberia no Brasil? Deixe sua opinião aqui pra gente!