Quando o primeiro LED foi lançado, sua utilização se limitava basicamente à indicação de funcionamento de aparelhos eletrônicos (ligado e desligado), mas suas possibilidades incentivaram as pesquisas, entre outras coisas, pelo baixo consumo de energia, robustez e versatilidade na utilização.
A tecnologia LED está cada vez mais difundida, e os recentes lançamentos de motos no mercado comprovam que esse tipo de iluminação já não é privilégio somente das motos de alta cilindrada, suas vantagens podem ser encontradas nas de baixa cilindrada também.
Quase 60 anos se passaram de sua invenção, e a Philips se tornou referência em iluminação LED nas mais variadas aplicações, levando os benefícios dessa tecnologia também para a indústria motociclística com as lâmpadas LED Ultinon Moto para os faróis de motocicleta.
Visitamos o Salão Duas Rodas com especialistas da Philips, que nos mostraram os tipos de lâmpadas que estão disponíveis no Brasil! Veja no vídeo abaixo:
Longe de ser um adereço decorativo, embora sua utilização deixe o visual da motocicleta mais atrativo e moderno, é importante saber que, indiscutivelmente, há benefícios ao utilizá-las. As lâmpadas LED Philips são capazes de iluminar até 130% mais que uma lâmpada halógena, sem ofuscamento do veículo que trafega em sentido contrário, têm melhor direcionamento do foco de luz, são muito mais resistentes aos impactos e solavancos e duram muito mais do que as halógenas. Sem falar da preservação da bateria da sua moto, já que exigem menos energia para funcionar.
Se você quer substituir a lâmpada do farol de sua moto, siga o que você faz (ou deveria fazer) com os pneus, óleo ou gasolina, coloque um produto de confiança, afinal, se você pode evitar um perrengue, não vale a pena fazer a escolha errada.
Para mais informações, acesse: philips.com.br/moto
Conteúdo patrocinado / Philips