O novo scooter Kymco Xciting VS 400 apresenta-se como um veículo mais seguro, confortável e elegante, em linha com as necessidades atuais dos novos utilizadores que necessitam de uma GT com um design desportivo.
Esta é a evolução da máquina que é considerada o carro-chefe da Kymco no exterior. Geração após geração, a família Xciting foi fortalecida pela tecnologia e inovação da marca.
Nesse sentido, o novo Xciting VS 400 se destaca pelo redesenho da carroceria que melhora a aerodinâmica e, com ela, o conforto do motociclista. Novo formato na dianteira e farol, novo painel, assento, luvas com travamento central, entre outros ajustes fazem parte das atualizações.
LEIA MAIS:
Novidades do Kymco Xciting VS 400
O redesenho completo do farol inspira maior elegância e esportividade, com superfícies lisas e amplas. O novo kit de farol full LED é menor, mais leve e fica em uma posição mais baixa.
Melhorou o feixe de luz, tanto em intensidade quanto em cobertura. Além disso, a nova luz de posição na parte superior melhora significativamente sua presença, podendo ser vista por terceiros com mais facilidade.
Além de melhorar sua estética, os novos estofados e curvatura oferecem uma posição de pilotagem mais relaxada e segura. A frenagem ficou mais potente graças ao sistema de discos flutuantes de 280 mm e pinças radiais, e ao ABS Bosch.
Ele também adota o Sistema de Controle de Tração (TCS) para reduzir a derrapagem dos pneus e garantir a segurança em determinadas situações.
E tem mais
Parte da ciclística foi atualizada com uma estrutura double wishbone para o sistema de suspensão dianteira, o que melhora a rigidez nas curvas e aumenta a estabilidade do veículo.
O painel de instrumentos LCD oferece informações completas de forma mais direta, intuitiva e segura. Os dados mais relevantes aparecem destacados na parte central e facilitam a leitura instantânea.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
O novo Xciting VS 400 está disponível em 2 cores: preto e branco, com preço sugerido de 6.999 euros, cerca de R$ 36.700 em conversão direta.
Uma pena que por enquanto não há previsão da Kymco sobre sua chegada ao Brasil. Mas que seria uma boa opção, seria, não acha? Deixe seu comentário!