Kymco faz mistério sobre novo scooter em teaser
Notícias

Kymco faz mistério sobre novo scooter em teaser

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/10/2017
  • Por: Redação

A taiwanesa Kymco revelou nesta semana um teaser com os dois novos scooters que apresentará na edição deste ano do EICMA, o Salão de Motos de Milão, o primeiro deles é o C-Series, o conceito aventureiro, que nós já falamos aqui na MOTOCICLISMO. Já sobre o segundo, que aparece no lado direito do teaser – que está no fim desta nota –, a marca preferiu fazer mistério e não revelou nenhuma informação até o momento.

No caso do C-Series, embora o visual já tenha sido revelado, a motorização ainda é uma incógnita. Entretanto, algumas especulações da imprensa internacional dão conta de que ele terá o mesmo motor do AK550, uma vez que ambos foram revelados durante o mesmo evento, em Motegi no Japão. Se for isso mesmo, estamos falando de um bicilíndrico paralelo de 550 cm³ com potência máxima em torno de 50 cv.

No Brasil, a Kymco está presente com os modelos GTI 300i ABS e People GTi 300. O Salão de Milão acontece entre os dias 9 e 12 de novembro, na Itália e a MOTOCICLISMO estará lá para mostrar as novidades. Fique ligado!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado