O objetivo das atualizações ára a KX 250F foi aumentar a potência em altas rotações e ampliar a extensão da pequena monocilíndrico 4 tempos, 249 cm³. Já apreciado por causa da alta potência e entrega, graças aos injetores individuais utilizados pela primeira vez nummodelo cross, tal como o pistão, de alto desempenho, a KX 250F 2013 oferece uma aspiração mais direta de energia, mais em maior rpm e três mapeamento do motor.<br /><br />Os tubos de admissão são mais largos e mais lineares, de modo a permitir que o ar flua mais diretamente a partir do alojamento do filtro de ar para a câmara de combustão. A disposição contribui para o aumento do desempenho em altas rotações. Para assegurar a demanda repentina de um maior fluxo de combustível através do motor a altas rpm, ambos os injetores estão equipados com orifícios de grandes dimensões no que diz respeito aos utilizados na KX450F. O fluxo de combustível é, portanto, cerca de 20% maior do que a KX450F. <br /><br />O cilindro é agora mais curto (mudando de 36,3mm a 36,2mm) e um aumento da taxa de compressão para 13,8:1 (anteriormente 13,5:1). O tubo de escape é menor do que 30 mm, além de novas configurações do ECU (mapeamento de ignição e energia). Os pneus Dunlop padrão, agora são montados sobre rodas com acabamento em preto alumite 1 (finalização do tratamento de anodização de alumínio). O guidão é um alumínio Renthal e seu para-lamas dianteiro recebeu um novo design.<br /><br />Agora é a vez de sua irmã mais velha, a KX 450F 2013. Assim como para a pequena 250, os engenheiros visaram o aumento do desempenho do motor. O pistão de alto desempenho, tem um manto pequeno com duplo reforço no fundo, e na parte interna. A câmara de admissão tem um perfil diferente com um reduzido tubo ascendente de 0,4 mm. <br /><br />O ECU, assim como no modelo de 250 cm³ é novo e tem três mapas, Standard, Hard e Soft. Em termos de eletrônica, há o modo de controle de lançamento, que auxilia no controle da potência.. A injeção tira proveito de um acelerador de 43mm e do injetor (orientado a 45 °), de pulverização ultra-fina.<br /><br />Confirmado o chassi de alumínio, o modelo adotou o garfo PSF, que é mais leve, mais fácil e com configurações ajustáveis. O assento tem um revestimento anti-deslizante, e os botões de comenado são maiores do que 10 mm. O peso total da bicicleta é 112,5 kg.
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