A Kasinski anunciou nesta terça-feira, 24, investimento pesado na área de comunicação. A marca está desembolsando R$ 7 milhões para um período de três meses, com previsão de novas campanhas até o final do ano. O montante está sendo aplicado em inserções publicitárias sobretudo na TV Bandeirantes – em programas como Terceiro Tempo, CQC, Pânico na TV, entre outros. Além disso, o garoto-propaganda da marca, a partir de agora, é o ator e humorista Marco Luque, que tem como um de seus personagens o motoboy “JacksonFive”. <br /><br />De acordo com Claudio Rosa Junior, presidente da Kasinski, a expectativa para este ano é comercializar entre 70 000 e 80 000 motocicletas. No ano passado, a marca vendeu no atacado 58 362 unidades. A médio prazo, a marca pretende estar entre as líderes de mercado. “Nosso plano é chegar em 2020 com 12% ou 13% de participação, o que em termos de volume deve significar entre 500 000 e 600 000 mil motocicletas”, projeta o presidente.<br /><br />Com relação a novos produtos, Rosa Junior adianta que ainda este ano serão anunciadas duas novidades, uma delas em um segmento no qual a Kasinski ainda não oferece modelos, ou seja, acima das 650 cm³. Vale lembrar que no Salão Duas Rodas, em outubro do ano passado, a marca sino-brasileira colocou em exposição quatro modelos inéditos: Comet GT 650 R, Comet 150 S, Comet 150 SR e custom ST7, de 700 cm³.
Deixe seu Comentário