E depois de vários rumores, eis que a nova Indian Scout Rogue foi revelada. Esteticamente, ela vem com uma pequena carenagem com efeito fumê acima do clássico farol redondo.
Os retrovisores são montados nas extremidades do guidão. Já o banco é esportivo e de apenas um lugar.
Leia mais:
Indian Pursuit e Guardian tem patentes registradas nos EUA
Harley-Davidson prepara nova gama de motos elétricas
MOTOCICLISMO 289: veja os destaques da nova edição
Características técnicas da nova Indian Scout Rogue
A Indian Scout Rogue nasceu com base na Scout Bobber, e é equipada com o motor V-Twin de 1.135 cm³, capaz de entregar 95 cv de potência e 9,8 kgf.m de torque máximo. A máquina também estará disponível na versão com potência reduzida de 35 cv, podendo assim ser conduzida apenas com a licença A2 existente nos países estrangeiros.
O chassi conta com um quadro de alumínio, com garfo tradicional e amortecedor duplo atrás, tendo um curso de 120 mm e 51 mm, respectivamente. O sistema de frenagem vem com um único disco de 298 mm na dianteira, e também somente um disco na traseira. A roda da frente é de 19 polegadas, enquanto a traseira tem 16. A altura do banco é de 650 mm do solo, enquanto o peso em ordem de marcha chega aos 250 kg.
Cores e preços
A Indian Scout Rogue estará disponível nas cores Black Smoke Midnight, Sagebrush Smoke e Stealth Grey. O preço de venda beira os 16.000 euros, algo em torno de R$ 103.000 em conversão direta. Parece que este ano, a competição entre Harley-Davidson e Indian promete fortes emoções na Europa.
Por aqui, a Indian não possui representação oficial desde 2018. Sorte dos entusiastas do exterior, que podem apreciar de perto essas motocicletas potentes e cheias de tecnologia.