Baseado na Hyosung Bobber GV125S, cuja marca registrada é aquele V-twin de 125 cm³ com potência de 13,5 cv a 10.250 rpm e torque máximo de 1,1 kgf.m a 9.250 rpm, que foi apresentado no último EICMA 2023, a marca coreana apresentou uma evolução que coexistirá com a versão standard.
Com uma estética mais ‘sportster’, apoiada na cor preto mate, e que é a única em que é comercializada, equipa agora um novo grafo invertido com guiadão de 35 mm e curso de 132 mm. A suspensão traseira mantém o amortecedor duplo com ajuste de pré-carga.
Em relação à frenagem, estreia um sistema antibloqueio ABS independente de canal duplo, em vez da frenagem CBS combinada da Bobber padrão, e mantém o tamanho de seus discos de 270 e 250 mm.
LEIA MAIS:
Atributos da nova Hyosung Bobber GV125S Evo
O painel de instrumentos também foi redesenhado, com tela LCD maior e agora negativa, com caracteres brancos sobre fundo preto que inclui velocímetro, gráficos de temperatura do líquido refrigerante e do combustível, hodômetro total e parcial, marcha engatada e contador de voltas com zona vermelha a partir de 10.000 rpm.
E outra mudança relevante está na iluminação, já que esta nova versão Evo contém tecnologia LED em seu farol circular maior e também nos piscas alongados. O assento é mantido em altura muito baixa, 730 mm, e um banco monoposto é vendido como acessório opcional.
A nova Hyosung Bobber GV125S Evo já está disponível em todos os pontos de venda oficiais na Espanha e em Portugal, com um preço sugerido de 4.387 euros, aproximadamente R$ 23.700 em conversão direta.