Com o objetivo de revolucionar o cenário das motos elétricas na Itália, a Horwin reforçou a sua presença direta no mercado local. A marca já é conhecida por lá pelos modelos EK e SK, disponíveis nas versões L1e e L3e, e agora se prepara para lançar a sua Geração 2, que promete agitar o segmento.
Nascida da associação das famílias Zhou WEI (chinesa) e Heinzl (austríaca), a Horwin se consolidou no lado europeu apostando na confiabilidade, qualidade e segurança, elementos importantes para responder às expectativas de um público bastante seletivo.
Em particular, a estreia da moto Horwin CR6 foi um momento chave para a empresa, projetando a grife no setor EV e conquistando um bom número de fãs na Itália.
LEIA MAIS:
Projeções da Horwin na terra da bota
Stefania Galli, gerente italiana de vendas e marketing da Horwin Italia, expressou grande entusiasmo pelo futuro da marca no país. “A função que me foi atribuída pela Horwin Global é uma grande responsabilidade e motivo de orgulho. A nossa visão é clara: queremos atingir metas ambiciosas a curto e longo prazo por aqui”, afirmou a executiva.
A Horwin Itália tem uma estratégia focada no crescimento dos negócios e aumento do seu reconhecimento. Isto inclui a requalificação da rede comercial, a expansão para zonas menos sensíveis à mobilidade elétrica e uma aposta no serviço pós-venda e fidelização dos clientes.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube
Twitter | GoogleNews
Não menos importante é a abordagem ao mercado B2B, com especial atenção aos setores de compartilhamento e entrega.
Além disso, a organização pretende explorar diversas iniciativas de marketing e comunicação, que vão do automóvel à moda e design, para chegar a um público variado e curioso em explorar as novas potencialidades oferecidas pelo mundo elétrico.
É esperar para ver se essa movimentação vai atingir os resultados esperados. Continuamos por aqui de olho em tudo que rola neste universo.