A Honda dos Estados Unidos lançou uma nova campanha de vídeo em seu canal no YouTube. Com o título de “Discover What Lies Beyond” ou “Descubra o que há além”, em tradução livre, a websérie em cinco capítulos irá apresentar o line up 2018 da marca japonesa. O primeiro capítulo, que já está no ar – e você pode ver abaixo -, termina com a data de 24 de outubro, quando a Honda mostrará suas novas motos.
“É sempre emocionante começar uma nova campanha de marketing e nós acreditamos que esse primeiro episódio engloba o que os modelos 2018 querem promover”, revela Lee Edmunds, gerente de comunicação da divisão Powersports da Honda norte-americana. “Nós temos orgulho de mostrar as características dos nossos produtos, mas às vezes é legal apenas celebrar
o ato de andar de moto. Estamos ansiosos para lançar o episódio 2 no mês que vem”, disse ainda o executivo.O vídeo é estrelado por alguns dos modelos com orientação para viagens da Honda, como a NC 700X e a bagger Gold Wing F6B. Mas o que chama a atenção mesmo é o fato de uma Gold Wing da década de 1970 estar no vídeo. Será que já veremos a nova família com o tradicional motor boxer antes mesmo do Tokyo Motor Show começar?