O maxiscooter Honda Forza 750 recebeu novas tecnologias e ficou com um estilo mais encorpado para a linha 2025. Veja nas próximas linhas as melhirias que o modelo recebeu e, quando encerrar a leitura, nos responda: você acha que o Forza 750 tem potencial para fazer sucesso no Brasil?
Honda Forza 750
Esse maxiscooter é movido por um motor bicilíndrico de 745 cm³ – o mesmo que equipa o incrível X-ADV 750. O propulsor produz 59 cv a 6.750 rpm e 7 kgf.m de torque a 4.750 rpm, e trabalha em conjunto com câmbio DCT de dupla embreagem.
A Honda Forza 750 teve seus modos de pilotagem revisados e mudança de cor, contudo, ainda segue como a maior scooter do mercado.
Novidade na Forza 750
Modo Rain sendo revisado, em suma, passa a oferecer o menor nível de potência do motor e frenagem mais suave, e ainda, maior intervenção do controle de tração.
O piloto automático (ou controle de cruzeiro), uma das novidades, surge como padrão. Muito bem vindo, pois essa scooter permite pegar estradas e fazer viagens.
Novos faróis LED duplos com luzes diurnas e setas integradas, e o painel TFT de 5 polegadas atualizado com conectividade.
MOTO DE OURO: VOTE E AJUDE MOTOCICLISMO A ELEGER AS MELHORES DO BRASIL!
A porta USB-C saiu de baixo do banco e foi para um lugar de fácil acesso no guidão, pois é bem mais próximo do porta objetos que possui.
Além disso ainda conta com um bom espaço sob o banco, pois pode armazenar até um capacete integral, o que ajuda muito no dia a dia.
Essa atualização da Forza chega logo em seguida da atualização da X-ADV que mostramos em MOTOCICLISMO ONLINE há alguns dias. Porém, não sabemos se a nova geração do maxiscooter da Honda será oferecida no Brasil. Gostaria de vê-la por aqui?
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedIn