<p>Sempre um dos stands mais visitados e aguardados do Salão Duas Rodas, a Honda não apresentou nenhum lançamento bombástico nesta 10ª edição do evento, que continua até dia 12 de outubro, no Anhembi, em SP. Porém, uma das máquinas que mais chama a tenção do público pertence à fabricante japonesa: trata-se da EVO6.<br />
<br />
Apesar de a motocicleta já ter “ dado as caras” em outras ocasiões e a Honda ter anunciado, no exterior, que adiou o início da produção da moto, sua presença continua impressionando. Sua primeira aparição ocorreu no Salão de Tóquio, em 2007, e é considerada a “expressão futurista da Honda. Com formas dignas de uma “muscle-bike”, a EVO6 tem um motor de 1 832 cm³, OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a água, 4T e seis cilindros opostos horizontalmente.<br />
<br />
A transmissão é feita automaticamente, enquanto os freios possuem o sistema ABS (Anti-Lock Brake System) somado ao DCBS (Dual Combined Brake System). Se, um dia, a EVO6 for realmente comercializada pode ser uma concorrente de peso para a Yamaha V-Max que também está presente no Salão Duas Rodas.<br />
<br />
<strong>Novidades off-road</strong><br />
Uma notícia interessante para os aficionados por off-road está no stand da Honda, no Salão Duas Rodas. Trata-se da linha de minis-CRF: CRF 50F, CRF 70F e CRF 100F. Os modelos são uma grande oportunidade para os futuros praticantes de modalidades fora-de-estrada, para iniciarem as praticas na terra.<br />
<embed allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" height="340" src="http://www.youtube.com/v/9RRNRyus5w4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" width="560"></embed></p>
Deixe seu Comentário