A marca alada apresentou uma inédita city de 125 cm³, a MSX125. Considerada a primeira "Mini Street X-treme" — daí o nome — da Honda, a novidade destaca-se pelo design e mecânica modernos aplicados em um projeto inspirado na proposta da pequena Monkey, de 1963.<br /><br />O modelo possui dimensões compactas para facilitar a pilotagem e proporcionar plena segurança aos usuários de baixa estatura. Sim, pensada para os mais jovens, mas que pode ser divertidíssima para os marmanjos mais experientes. A distância do assento até o chão é de apenas 765 mm. <br /><br /><iframe height="281" frameborder="0" width="500" src="https://www.youtube.com/embed/a16xGd_4MCk" allowfullscreen=""></iframe> <br /><br />Para a parte mecânica, a Honda optou por um inédito e moderno motor monocilíndrico de 4 tempos, 2 válvulas, refrigerado a ar e com injeção eletrônica. Baseado no da Wave 125, esse novo propulsor tem como grandes qualidades o reduzido atrito interno (utiliza a mesma tecnologia dos PCX, SH, CBR250R e CRF250L) e o baixíssimo consumo de combustível. O câmbio de 4 marchas conta com embreagem manual.<br /><br />Na ciclística, um garfo invertido de 31 milímetros, um robusto amortecedor ligado à balança em forma de “H”, rodas de alumínio e pneus de 120/70-12 na dianteira e 130/70-12 na traseira dão ao modelo um visual mais agressivo e um excelente e divertido comportamento. <br /><br />A MSX, que começa a ser fabricada na Tailândia, chega ao inicialmente ao mercado europeu a partir de março de 2013 com o preço a ser definido. Infelizmente, esta “mini fun-bike” não está nos planos da filial brasileira.<br /><br />Confira o vídeo de apresentação do modelo: <br /><br /><iframe height="281" frameborder="0" width="500" allowfullscreen="" src="https://www.youtube.com/embed/l2m1GLiw_Xk"></iframe>
Deixe seu Comentário