Nos moldes dos bem sucedidos programas da BMW e Triumph, a Honda apresenta o seu programa de passeios, viagens e cursos para clientes
Anunciado ao público durante o último Salão Duas Rodas 2017, a Honda apresentou última sexta-feira, dia 20, o RedRider, que é o seu programa de relacionamento para clientes.
Uma antiga reivindicação do mercado e, principalmente, dos proprietários de motos de média e alta cilindrada da marca, o RedRider segue a linha do que já é oferecido com excelentes resultados por marcas como Triumph (através da TRX – Triumph Experience) e BMW (BMW Rider Experience), ou seja, proporcionar experiências aos seus clientes e atrair novos potenciais por meio de eventos, viagens, passeios, cursos e ações ligados ao mundo do motociclismo.
O RedRider será baseado em 3 linhas de ações principais: Eventos, que contarão com apoio da rede de concessionárias e incluirão áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross. O Rider Expedition, que são roteiros de viagens e passeios pelo Brasil e América Latina, e o Rider Training, que serão treinamentos e cursos de pilotagem homologados pelos CETH´s (Centro Educacional de Trânsito Honda).
O calendário de atividades e os eventos confirmados serão divulgados com o lançamento do site oficial do programa na segunda quinzena de maio. Até lá, o contato e o cadastro de clientes interessados ocorrerá pelo e-mail redrider@redrider.com.br ou pelo telefone (11) 4810-5372.
Texto: Gabriel Berardi
Fotos: Honda