A Honda CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports já é apresentada em versão 2025 ganhando atualizações estéticas com novas cores e novos grafismos.
A mecânica não sofre nenhuma atualização, mas ao lado da cor branca tricolor, que ganha novos grafismos, chega a nova cor “Matt Iridium Grey Metallic”, uma nuance sofisticada de cinza metálico com acabamento fosco, junto a novos grafismos.
A Honda CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports é a encarnação da aventura sobre duas rodas, oferecendo um pacote completo para quem busca explorar os caminhos menos percorridos. Com um design robusto e imponente, a moto combina perfeitamente performance e conforto, tornando-a ideal para longas jornadas e terrenos desafiadores.
As incontáveis mudanças que a engenharia da Honda fez na Africa Twin a colocam em outro patamar, e a utilização do câmbio DCT inova no segmento das maxitrail (Ismael Baubeta – editor chefe)
Confira no site o teste completo da Honda CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports realizado pelo editor chefe Ismael Baubeta.
As fabricantes de motocicletas tem visto o Brasil com bons olhos e por conta disso diversos lançamentos mundiais chegam ao Brasil simultaneamente, por isso devemos aguardar essas novas cores e grafismos da Africa Twin para nós em 2025 também. Eu quero uma cinza metálico fosco. E você leva qual pra casa? Deixe seus comentários.
LEIA MAIS:
Novas Triumph 400 superam 1.000 unidades emplacadas em julho
Royal Enfield Super Meteor 650: Descubra todos os detalhes dessa cruiser clássica
Lista: confira as 20 motos mais emplacadas em julho de 2024
Ficha Técnica Honda CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports
Motor
- Tipo: Bicilíndrico paralelo, OHC, 4 tempos
- Cilindrada: 1.084 cc
- Diâmetro x Curso: 92,0 mm x 75,1 mm
- Taxa de compressão: 11,0:1
- Refrigeração: Líquido
- Alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI
- Potência máxima: 99,3 cv a 7.500 rpm
- Torque máximo: 10,5 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
- Tipo: Manual de 6 velocidades ou DCT (Dual Clutch Transmission)
- Embraiagem: Multidisco em banho de óleo
- Transmissão final: Corrente
Chassi
- Tipo: Semi-duplo em alumínio
- Suspensão dianteira: Showa SFF-BP, invertida, diâmetro 45 mm, ajuste de pré-carga, compressão e retorno
- Curso da suspensão dianteira: 230 mm
- Suspensão traseira: Monoamortecida Showa, ajuste de pré-carga, compressão e retorno
- Curso da suspensão traseira: 220 mm
- Freio dianteiro: Dois discos flutuantes de 310 mm, pinças de quatro pistões, ABS
- Freio traseiro: Disco simples de 256 mm, pinça de um pistão, ABS
- Pneus: Dianteiro 90/90-21, traseiro 150/70-18
Dimensões e Capacidades
- Comprimento: 2.305 mm
- Largura: 960 mm
- Altura: 1.475 mm
- Distância entre eixos: 1.575 mm
- Altura do assento: 870 mm (ajustável)
- Ângulo de cáster: 27,5°
- Trail: 112 mm
- Distância livre do solo: 220 mm
- Capacidade do tanque: 24,8 litros
- Peso em ordem de marcha: 230 kg (manual) – 255 kg (DCT)
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn