Aposta da Honda para enfrentar a Royal Enfield na Índia, a CB350 é uma moto de visual clássico, com linhas que remetem a modelos do passado da marca da asa – estas evidenciadas nas formas arredondadas do tanque de combustível e do farol, além do motor exposto e dos acabamentos cromados nos para-lamas, amortecedores traseiros, escapamento e no próprio motor.
E a clássica moderna da Honda para o mercado indiano acaba de receber atualizações e novos itens para customização, dentre eles acessórios que a deixam com aspecto café racer, conforme publicamos no site MOTOCICLISMO ONLINE há alguns dias.
A moto, que pode ser comprada nas versões H’Ness e RS, tem seis novos kits para customização, que contemplam acessórios como bolha dianteira, protetores de mãos, faixas nas rodas, capa para o farol dianteiro, alforjes laterais, sissy bar, entre outros.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
- X350: Harley-Davidson de baixa cilindrada é lançado na China
- Lexmoto RSS 125: uma retrô britânica feita na China
- Brabus revela versão 2023 da luxuosa e exclusiva 1300 R Edition
São quatro opções de kits para a H’Ness (Comfort, Tourer, Café Racer e Solo Carrier) e dois para a RS (Café Racer e SUV).
O motor da Honda CB350
A Honda CB 350 também teve modificações na motorização, visando atender as novas regras da segunda fase do BS6 – as normas de emissões de poluentes da Índia. Ele continua o monocilíndrico de 350 cm³ com comando simples de válvulas no cabeçote e refrigeração a ar, usina que entrega potência máxima de 21 cv a 5.500 rpm e 3 kgf.m de torque em 3.000 giros. A transmissão é de cinco velocidades.
A moto ainda traz iluminação em LED, painel com mostradores analógicos e digitais, controle de voz para smartphones que permite acesso a funções como navegação, músicas, chamadas e mensagens, além de conectividade Bluetooth, controle de tração, ABS de canal duplo, embreagem assistida e deslizante.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO BRASIL NO GOOGLE NEWS
Como novidade, a Honda passa a disponibilizar na CB350 o ESS, sistema que aciona o pisca-alerta em frenagens de emergência.
Versões e mais versões
A Honda CB350 H’Ness é oferecida nas versões DLX, DLX Pro e DLX Chrome. Já a CB350 RS está disponível nas opções DLX, DLX Pro e DLX Dual Tone. Os preços partem de 209.857 rúpias, algo em torno de R$ 13.400. Já os kits de customização são vendidos à parte, com valores iniciais em 7.100 rúpias (R$ 450 em conversão direta).
Por enquanto não há informações sobre a oferta da moto no Brasil, ou seja, só depende da Honda para que isso aconteça. Gostaria de vê-la por aqui? Acesse nossas mídias sociais e deixe a sua opinião!