A Honda acaba atualizar a Hornet 2.0 na Índia. A moto agora chega com um motor compatível com OBD2, apresenta uma série de avanços tecnológicos.
À primeira vista, a Hornet 2.0 já passa uma sensação de poder. Ela apresenta um design aerodinâmico avançado, com gráficos arrojados e caráter agressivo. O tanque de combustível é robusto e espaçoso. Este modelo terá ainda iluminação totalmente LED e um assento esportivo dividido.
LEIA MAIS:
Motorização
A nova Hornet 2.0 conta com um motor PGM-FI monocilíndrico de 184,4 cm³ e 4 tempos, que gera uma potência de 1,6 kgf.m e BSVI OBD2. Além de seguir as normas ambientais, o propulsor eleva a experiência de pilotagem oferecendo mais precisão.
Equipado com vários sensores, o coração da moto monitoriza o desempenho das emissões, notificando os condutores sobre quaisquer avarias detectadas através de uma luz de aviso no painel de instrumentos.
A embreagem assistida e deslizante foi inserida para proporcionar mudanças mais suaves e evitar bloqueios das rodas traseiras durante reduções bruscas.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube | Twitter | GoogleNews
Mais detalhes da Honda Hornet 2.0
A pilotagem da Hornet 2.0 é otimizada pelo garfo dianteiro Golden Up-side Down (USD), um recurso bastante interessante. Sua tecnologia combina com seu apelo visual, aumentando a agilidade e o controle da motocicleta.
A nova Hornet 2.0 contém freios a disco de duas pétalas com ABS de canal único, além de uma suspensão traseira com monoamortecedor para aumentar o equilíbrio nas curvas. Visando aumentar a confiança dos clientes para este modelo, a Honda vai disponibilizar garantia de 10 anos na aquisição da máquina.
O nome Hornet é muito forte no mundo todo, agora é ver se essa versão de baixa cilindrada vai cair nas graças do público.