<p>Ao contrário do conceito V4 apresentado no Intermot, em Colônia, na Alemanha, a Honda mostrou outra novidade que se aproxima mais aos padrões atuais, a versão 2009 da CBF 125. De acordo com a marca, esta moto foi desenvolvida para mover-se na cidade sem problemas, por ser leve — 128 kg a seco —, cômoda e de fácil pilotagem. </p>
<p>A motocicleta está equipada com um propulsor monocilíndrico 4T de 124,7 cm³, capaz de alcançar cerca de 11,2 cv a 8 000 rpm. Refrigerado a ar, o motor possui o sistema de injeção eletrônico PGM-FI que cumpre as normas de emissões de poluentes da EURO-3. Assim, a máquina estaria apta a rodar no Brasil, por já estar de acordo com o Promot3 — previsto a entra em vigor a partir de janeiro de 2009.</p>
<p>O visual é um dos pontos principais da CBF 125. A moto apresenta semi-carenagens nas laterais, passando a imagem de uma moto maior. Também possui assento bipartido, proporcionando ótima acomodação para piloto e garupa. As rodas de liga leve são pretas e robustas. A empresa também deu ênfase ao disco de freio dianteiro de 240 mm, responsável por assegurar mais segurança nas frenagens. As cores disponíveis na Europa serão preto, vermelho e prata.</p>
<p>E você, acha que a CBF 125 seria uma boa pedida para o mercado brasileiro?<br /></p>
Deixe seu Comentário