Em uma mudança de liderança, a Harley-Davidson nomeou Artie Starrs como seu novo Presidente e CEO. O anúncio, feito nesta segunda-feira, 4 de agosto, marca a sucessão de Jochen Zeitz, que deixará a empresa para se aposentar em fevereiro de 2026.

A transição começa em 1º de outubro, com Zeitz assumindo uma posição de consultor sênior para auxiliar no processo.
Artie Starrs traz consigo uma vasta experiência. Como ex-CEO da Topgolf, ele foi fundamental para o crescimento da empresa, gerenciando um portfólio global de mais de 100 instalações e 30 mil funcionários.

Starrs está assumindo o comando da Harley enquanto o setor enfrenta pressões de custos sobre peças e componentes importados devido às amplas tarifas do presidente dos EUA, Donald Trump.
Sob sua liderança por quatro anos e meio, a receita da Topgolf saltou de $1,1 bilhão em 2021 para $1,8 bilhão, e a marca se expandiu para cinco novos países. Antes disso, ele construiu sua carreira em companhias de destaque como Pizza Hut e Yum! Brands.

Em suas declarações, Jochen Zeitz expressou orgulho do que foi construído e confiança no futuro da empresa sob a nova liderança. Artie Starrs, por sua vez, demonstrou entusiasmo por se juntar à Harley-Davidson, destacando a paixão e o “espírito rebelde” da marca e seu potencial para crescimento.