<p>A disputa judicial entre Harley-Davidson e Grupo Izzo chegou ao fim. Após desentendimentos e uma briga advocatícia desde março de 2010, a marca norte-americana e o grupo empresarial brasileiro divulgaram nesta quarta-feira (1) mudanças das operações no Brasil. Sem esclarecer exatamente os detalhes, foi anunciado que a HD caminha para uma expansão de sua rede de concessionárias. No entanto, HDSP/Grupo Izzo continuará a distribuir com exclusividade os produtos, porém, sem data definida para terminar.<br />
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“Paulo Izzo tem sido um entusiasta, representando a marca no Brasil por muitos anos”, afirma Mark Van Genderen, Vice-Presidente da Harley-Davidson Motor Company (HDMC) para a América Latina. “Como a HDMC começa a partir de agora a exercer um papel mais ativo no Brasil, gostaríamos de agradecer ao Paulo por todo o seu empenho e, mais importante, pela sua paixão pela marca Harley-Davidson”, acrescenta Genderen.<br />
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Em resposta aos elogios feitos pela Harley, o Grupo Izzo também se manifestou. “HDSP/Grupo Izzo tem certeza de que a Harley-Davidson manterá o seu grande sucesso no Brasil e agradece o reconhecimento público feito pela Harley-Davidson”, disse Paulo Izzo, diretor-presidente do Grupo Izzo. Como um dos primeiros passos desta nova expansão, a Harley-Davidson recentemente abriu um Escritório Comercial em São Paulo.<br />
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<span style="font-weight: bold;">Informações são confidenciais</span><br />
Após a anúncio de acordo feito nesta quarta-feira (1), que encerra a disputa judicial entre Harley-Davidson e Grupo Izzo, muitas questões ainda ficaram no ar. Assim, questionamos ambas as partes envolvidas sobre detalhes do acerto em relação a valores e datas. Contudo, tanto Grupo Izzo como Harley-Davidson declararam que estas informações são confidenciais.<br />
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“O Grupo Izzo será o distribuidor exclusivo até que a H-D tenha estruturada sua nova rede de distribuidores. A empresa está trabalhando no sentido de adaptar os planos e prazo necessário para acomodar as mudanças no mercado a fim de atender as necessidades dos clientes”, explicou a Harley-Davidson.<br />
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“O contrato possui uma cláusula de confidencialidade que não permite a divulgação de valores”, acrescentou o Grupo Izzo.</p>
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