B3-_MK4732136
Notícias

Harley-Davidson adia Bronx e Pan America para 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson apresentou no último Salão de Milão a streetfighter Bronx e a big trail Pan America, motos que eram tidas como principais novidades da marca para este ano. Mas a marca revisou seus planos e decidiu adiar a chegada das duas motocicletas para 2021. A informação já consta no site norte-americano da H-D.

Ambas possuem o motor V-Twin Revolution Max, sendo que o da Bronx entrega 975 cm³ e potência máxima de 115 cv, enquanto o da Pan America oferece 1.250 cm³ de capacidade cúbica e 145 cv de potência máxima.

Harley-Davidson adia Bronx e Pan America para 2021
Big Trail Pan America terá lançamento adiado para 2021 (Divulgação)

Veja também:
Conheça a história de Walter Davidson
Apresentação: linha Harley-Davidson 2020
MV Agusta Superveloce 800 ganha novas opções de cores

Junto da LiveWire, os dois modelos eram considerados as principais apostas para ajudar a conter a queda nas vendas da Harley-Davidson. Porém, em 2020, esse cenário ainda persiste, já que a marca apresentou queda de 45% em seu lucro no 1º trimestre de 2020.

Sobre o resultado para o período, o presidente da Harley-Davidson, Jochen Zeitz, declarou: “O Covid-19 mudou drasticamente nosso ambiente de negócios e é fundamental que respondamos com agilidade a essa nova realidade”.

Harley-Davidson adia Bronx e Pan America para 2021
Bronx, a streetfighter da Harley-Davidson, chegará apenas em 2021 (Divulgação)

No site da Harley-Davidson dos Estados Unidos já consta a informação do lançamento das duas motos para o ano que vem. Também está prevista para 2021 a chegada de uma nova motocicleta cujo visual lembra o da Flat Tracker, que nós falamos aqui sobre a sua patente, além de bicicletas elétricas. Ainda há um scooter elétrico em planejamento, este sem data de lançamento prevista.

Consultada por nossa reportagem, a Harley-Davidson do Brasil informa que a Harley-Davidson Motor Company modificou o site dos Estados Unidos. A mudança nos sites internacionais ainda não aconteceu, mas será feita em breve.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado