<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><font size="3" face="Calibri">A montadora americana, Harley-Davidson, encerrou a série de coletivas de imprensa anunciando oito novos modelos da linha 2012, no Salão Duas Rodas. Dentre eles, dois serão lançados no ano que vem simultaneamente aos Estados Unidos: V-ROD 10th Aniversary e a Switchback.</font></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><font size="3" face="Calibri">Juntamente com os modelos, a Harley divulgou também os preços de cada um. Segundo a montadora, a Swtichback, touring com desempenho de cruiser, terá motor de 1 600 cilindradas e preço de R$ 43 700. Também com motor de 1 600 cm³, a americana lança a custom Fat Bob, no valor de R$ 40 700.</font></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><font size="3" face="Calibri">Ainda nas novidades, a Harley-Davidson apresentou mais um dos modelos produzidos em Manaus: a custom Blackline, com motor de 1 600 cm³ e valor de R$ 42 100. Já para os amantes das motos turísticas, a fabricante anunciou a nova Street Glide, com motor de 1 700 cilindradas. Com ABS, a moto custará R$ 61 200. Ainda touring, a Electra Glide Ultra Limited foi anunciada com piloto automático e sistema exclusivo de áudio, custando R$ 68 400.</font></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><font size="3" face="Calibri">Seguindo a dinâmica da coletiva, porta-vozes da montadora americana anunciaram a V-ROD, que comemora o décimo aniversário da versão, sendo edição limitada no valor de R$ 53 700. A próxima moto a ser divulgada foi a CVO Ultra Classic Electra Glide, que possui rodas de 17’’, GPS e entrada para Ipod. Equipada com motor de 1 800 cilindradas, 50 unidades estarão disponíveis no Brasil e custarão R$ 104 900.</font></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><font size="3" face="Calibri">Entre os lançamentos, a Harley do Brasil divulgou modelos e preços da linha 2012, além de estabelecer a meta de abrir mais 12 concessionárias até o final de 2012. Salvador, Fortaleza, Brasília e Campo Grande são alguns dos locais nos quais a marca pretende expandir a rede.</font></p>
Deixe seu Comentário