Notícias Haojue

Haojue tira quatro motos de linha no Brasil; saiba por qual motivo

  • Publicado: 25/07/2025
  • 2 Minutos de leitura

A Haojue, através de sua representante JTZ Motos, anunciou nesta sexta-feira, dia 25 de julho, que quatro modelos de seu line-up brasileiro serão descontinuados. São eles: Chopper Road 150, DK 150, Lindy 125 e VR 150.

Por que essas motos vão sair de linha?

Em comunicado, a empresa informa que o motivo da saída desses modelos do mercado é a não conformidade com o Promot5, a nova fase das normas de controle de emissões para motocicletas no país.

No texto, a Haojue afirma que clientes terão o suporte completo (peças, assistência técnica e pós-venda) para os modelos descontinuados. A marca também divulgou que já está desenvolvendo novos modelos, mais modernos e eficientes, que atenderão às exigências ambientais futuras.

Veja detalhes das motos Haojue que serão descontinuadas

Haojue Chopper Road 150

Chopper Road 150: sucessora da Suzuki Intruder, a Chopper Road 150 aposta no visual clássico e traz motor monocilíndrico carburado de 149 cm³, que entrega 11,27 cv de potência e torque de 1,16 kgf.m a 6.000 rpm. O câmbio é de cinco marchas. A moto vem equipada com rodas de liga leve, freios a disco nas duas rodas com acionamento combinado, lampejador de farol alto, indicador de marcha e marcador de combustível.

Haojue DK 150

DK 150: o modelo street compartilha o mesmo motor da Chopper Road, mas tem estilo mais voltado ao segmento City. Traz rodas de liga leve de 18 polegadas, painel digital, conta-giros, marcador de combustível e indicador de marcha. Os freios são combinados, com disco na dianteira e tambor na traseira.

Haojue Lindy 125

Lindy 125: prático e econômico, o Lindy 125 é um scooter equipado com motor monocilíndrico de 124 cm³ alimentado por carburador. Com câmbio automático CVT, entrega 8,4 cv de potência e torque de 0,92 kgf.m a 6.000 rpm. Entre os destaques, traz freio a disco na roda dianteira com sistema de acionamento combinado e bauleto de série, que complementa o espaço sob o assento para transporte de volumes.

Haojue VR 150

VR 150: mais robusto, o VR 150 conta com motor de 150 cm³ com injeção eletrônica e câmbio automático CVT. O modelo também vem com bauleto de série, além de freio a disco na dianteira e tambor na traseira. As rodas são de 12 polegadas na frente e 10 atrás, reforçando seu perfil urbano.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Notícias relacionadas

Conteúdo Recomendado