A Haojue comemora um crescimento exponencial nos emplacamentos de suas motocicletas. A marca chinesa, que é representada pela JTZ Motos no Brasil, teve 1.939 motos lacradas no último mês, resultado que corresponde a uma alta de 51% sobre as 1.282 unidades licenciadas no mesmo mês em 2023.
No acumulado de janeiro a julho, a Haojue registrou crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado, subindo de 8.590 para 10.534 motocicletas emplacadas. Os dados de emplacamentos são da Fenabrave, entidade que reúne os distribuidores de veículos.
LEIA MAIS:
Bajaj Dominar 400 tem novo reajuste de preço no Brasil
Urban 150: preço e detalhes técnicos do novo scooter da Shineray
Novas Triumph 400 superam 1.000 unidades emplacadas em julho
A Haojue informa que dos sete modelos comercializados atualmente pela marca, a mais licenciada em julho foi a street DK 150, responsável por quase 30% do total emplacado. Na sequência aparecem as também street DR 160 e DK 160.
Com a palavra, os executivos da Haojue
“É o sinal de que estamos no caminho certo. A gente vinha crescendo neste patamar até a pandemia da Covid 19, em 2020, quando todos tivemos que aprender a ser resilientes e nos adaptarmos às restrições”, destaca o diretor Comercial, Ricardo Kato, complementando: “No ano passado registramos um crescimento de mais de 90% em relação à 2022 e, se continuarmos nesse ritmo, nossa expectativa é mais que dobrar o número de emplacamentos registrado em 2023”.
A diretora de Marketing, Fernanda Toledo, também destaca a importância dos constantes investimentos na marca e, especialmente, no pós-venda. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes, além da qualidade e inovação”, afirma. E adianta: “Teremos muitas novidades no ano que vem”.
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn