A Haojue encerrou o primeiro semestre de 2023 entre as cinco marcas com mais motos emplacadas no mercado brasileiro, mais precisamente no 5º lugar do ranking da Fenabrave.
Representada no Brasil pela JTZ Motos, a marca chinesa que tem foco no segmento de baixa cilindrada contabilizou 7.309 emplacamentos de janeiro a junho, número consideravelmente mais expressivo do que as pouco mais de 3,6 mil unidades lacradas em igual período do ano passado.
E para continuar a ascensão em vendas e emplacamentos de motos, a JTZ Motos anunciou a criação do Ciclo Haojue, nova modalidade de financiamento desenvolvida em conjunto com o banco Santander para facilitar a aquisição de motocicletas zero quilômetro.
LEIA MAIS:
- Triumph oferece condições especiais para linha Tiger em julho
- Primeira Shineray com injeção eletrônica estreia em agosto
- Suzuki V-Strom 800 terá uma nova variante em 2024
Segundo a Haojue, o plano consiste em uma entrada de 30% do valor da moto, com parcelas menores do que as dos financiamentos convencionais divididas em 23 ou 35 vezes e uma parcela balão final de 30%. Todos os modelos da marca estão liberados para integrar o novo programa de financiamento.
Sobre a última parcela, nela o cliente pode optar por quitá-la e continuar com a moto, ou acionar a recompra garantida junto à concessionária. Deste modo, a loja compra a motocicleta, abatendo o valor restante da parcela final e disponibilizando mais um valor como entrada por uma outra Haojue zero quilômetro.
Para ter direito à recompra por no mínimo 70% da tabela Fipe, a motocicleta será avaliada e deverá ter seguido algumas regras preestabelecidas no momento da contratação do Ciclo Haojue. Elas serão disponibilizadas para o cliente assim que o mesmo optar pelo programa.
Mais informações a respeito do novo financiamento da marca podem ser obtidas nos concessionários da marca ou no site oficial do Ciclo Haojue.