Representada no Brasil pela JTZ Motos, a chinesa Haojue completa sete anos de atuação em nosso mercado.
Com um line-up composto atualmente por sete modelos, variando entre os segmentos street, custom e scooter, a fabricante – que tem uma parceria técnica com a Suzuki desde 1992 – está presente entre as marcas que mais vendem motocicletas no país.
E a marca comemora esse feito com mais motocicletas nas ruas. No acumulado entre janeiro e agosto, o total de motos emplacadas da marca subiu de 10.034 para 12.375 unidades, um avanço de 23%, segundo dados da Fenabrave. A empresa afirma que seu crescimento foi superior ao do mercado de motos em geral, que ficou em torno de 19% no período.
LEIA MAIS:
Moto de Ouro: vote e ajude MOTOCICLISMO a eleger as melhores motos do Brasil!
Magnetron aposta na difusão do conhecimento; confira entrevista
Triumph alcança 3º mês seguido com mais de 1.000 motos emplacadas
Dentre seus modelos mais vendidos no ano, destacam-se a city DR 160 e a trail NK 150, com 2.732 e 1.230 emplacamentos, respectivamente.
Com a palavra, os representantes da Haojue
“Desde o fim da pandemia da Covid-19 a gente vem registrando um crescimento bastante consistente. Por isso, nossa expectativa é fechar este ano de 2024 com o melhor resultado desde que a marca chegou ao Brasil, em 2017”, avalia o diretor Comercial, Ricardo Kato.
A diretora de Marketing da JTZ Motos, Fernanda Toledo, destaca a importância dos constantes investimentos na marca e, especialmente, no pós-venda. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes, além da qualidade e inovação. E teremos muitas novidades no ano que vem. Aguardem!”, conclui a executiva.
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedIn