A Triumph anunciou seus resultados para o primeiro semestre de 2025, revelando um bom desempenho no mercado brasileiro. A fabricante reportou ter emplacado mais de 6.500 unidades no acumulado do ano.
De acordo com a Fenabrave, foram licenciadas 6.536 motocicletas da marca inglesa no país. O resultado representa um crescimento de 40% em comparação com o mesmo período do ano passado. Nos seis primeiros meses de 2024 foram emplacadas 4.649 motos Triumph no Brasil.

Em junho, a Triumph registrou o emplacamento de 1.332 unidades no mercado brasileiro. Acima de tudo, desse total, 414 foram motos da linha T-Series e 918 dos modelos acima de 500 cm³.
LEIA MAIS: Nossas bodas de Cristal na estrada com uma Tiger 1200 Black Edition
A subsidiária brasileira destaca-se globalmente, segundo a empresa. A Triumph diz que a divisão brasileira alcançou o maior volume de vendas no atacado e a segunda posição em volume de varejo, com uma diferença mínima para o líder. Além disso, o Brasil é atualmente o principal mercado para as linhas 400, Tiger 900 e Tiger 1200. Em suma, resultados que reforçam a relevância do país no desempenho global da Triumph.

Declaração da Triumph Brasil
Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil, atribui o resultado a um esforço conjunto: “O desempenho é fruto de um trabalho coletivo muito bem planejado e executado. Lançamos produtos com alto apelo de mercado, fortalecemos nossa rede, ampliamos a presença da marca com ações promocionais e campanhas impactantes, além de mantermos uma relação próxima e verdadeira com nossos clientes. É uma conquista de todos que fazem parte dessa jornada.”