elite_honda
Notícias

Elite 125 é o novo scooter de entrada da Honda no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/10/2018
  • Por: Redação

A Honda segue avançando na categoria scooter, nicho que a cada dia atrai mais motociclistas no Brasil. Além do inovador X-ADV, da nova geração do PCX 150 — atual líder de vendas — e da versão especial do SH 300i (a Sport), a marca apresentou o inédito Elite 125. Elite, assim como a conhecida SH, é o nome de uma família de modelos scooter Honda, fabricada desde 1983.

O scooter tem iluminação em LED, assoalho plano, rodas pequenas — com 12 polegadas na dianteira e 10 polegadas na traseira —, freio a tambor na traseira e sistema de ação combinada (CBS). O motor é de 125 cm³ e o painel é todo digital, bem bonito. Sob o assento, o tradicional porta-capacete, que na Elite 125 cabe felizmente um capacete integral.

Para a Honda, esse foi considerado o lançamento mais importante e eu explico. A categoria scooter só cresce e o Elite 125, que tem como rival direto o Yamaha Neo 125, entre outros produtos nessa faixa de cilindrada, e deverá ser mais um sucesso de vendas. Disponível nas cores preto, azul, branco ou vermelho e chega ainda em 2018, mas o preço não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado