A Ducati apresentou a linha 2024 para a SuperSport 950 S com uma única novidade: a estreia da elegante pintura Stripe Livery.
A nova combinação tem predomínio do branco, mesclado com uma faixa cinza e outra vermelha. Ela chega para complementar a paleta de cores da sport touring italiana, que também pode ser encomendada com a tradicional pintura vermelha da Ducati.
No mais, o modelo segue sem modificações. Nesse sentido, a Ducati SuperSport 950 S segue equipada com o motor bicilíndrico Testastretta 11º de 937 cm³, usina já adequada ao Euro5 e que entrega 110 cv de potência máxima a 9.000 rpm e 6,42 kgf.m de torque a 6.500 giros.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
- Honda GL 1800 Goldwing Tour: a tecnologia em nome do conforto
- Zontes surge entre marcas mais buscadas na internet em abril
- Verge Motorcycles e Mika Hakkinen apresentam superbike 100% elétrica
Entre os itens de série, a SuperSport 950 S traz garfo e amortecedores Öhlins totalmente ajustáveis, cobertura para o assento do passageiro e rodas pintadas em preto. Na eletrônica, a sport touring da Ducati reúne recursos como ABS com atuação em curvas, controle de tração, anti-wheeling, quickshifter e três modos de pilotagem.
Na Itália, a nova Ducati SuperSport 950 S tem preço partindo de 17.740 euros, algo em torno de R$ 95 mil em conversão direta. A nova pintura chega aos concessionários da casa de Borgo Panigale a partir de junho. No momento não há previsão para oferta do modelo no Brasil.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS