A Ducati do Brasil e a Porto fecharam um acordo para oferecer assistência 24 horas a todas as motocicletas da marca que estiverem dentro do período de garantia de fábrica. A parceria, que entrou em vigor em 1º de setembro, garante cobertura em todo o Brasil e no Mercosul.
O serviço, operado pela Porto Serviço, inclui guincho e chaveiro em caso de perda ou roubo das chaves, entre outras assistências. A Ducati destaca que o acordo reforça seu compromisso com o pós-venda, oferecendo uma cobertura mais ampla aos clientes.

“Com uma trajetória marcada pela excelência e paixão pelas motocicletas, buscamos sempre oferecer uma experiência à altura do que nossos clientes esperam. Por isso, escolhemos a Porto Serviço como parceira estratégica para entregar um serviço premium de assistência 24 horas, alinhado aos nossos padrões de qualidade.”, afirmou Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil.
Tomas Trabulsi, diretor de parcerias estratégicas da Porto Serviço, comentou sobre um dos diferenciais do serviço: “Um dos diferenciais da nossa assistência é termos plataformas móveis em todos os nossos guinchos, específicas para garantir o transporte adequado de motocicletas, além de termos prestadores distribuídos por todo o País para agilizar o atendimento”.
A Porto Serviço já mantém parcerias com outras oito montadoras para este tipo de negócio, incluindo a Porsche, que, assim como a Ducati, pertence ao Grupo Volkswagen. É importante notar que o serviço é exclusivo para motocicletas ainda na garantia de fábrica. Clientes que não se enquadram nesse critério e desejam o benefício devem buscar mais informações em uma concessionária da marca.