A Ducati do Brasil registrou um crescimento de 21,5% nas vendas em novembro de 2020 na comparação com o mesmo mês de 2019. Foram comercializadas 130 motocicletas zero quilômetro da marca italiana, melhor resultado da companhia no país. Além disso, o market share da marca saltou para 3,7%, com 111 unidades emplacadas no período.
Uma das ações que alavancaram a performance da Ducati no país foi a Red Week, que vigorou entre 21 e 30 de novembro e movimentou a rede de concessionárias. Segundo a marca, o volume de visitas de clientes em suas lojas cresceu 15% durante a realização da campanha. Na semana especial, as concessionárias Ducati negociaram os modelos Scrambler Icon, Monster 797 e 1200S, Multistrada 950S e XDiavel S com redução de R$ 10 mil sobre o preço público sugerido das motocicletas.
Veja também:
Ducati Scrambler Icon, performance com muito estilo
Suzuki V-Strom 650 2021 ganha novas cores e motor Euro5
Produção de motos tem 2º melhor resultado do ano em novembro
Outros fatores que ajudaram a elevar os resultados são a opção de financiamento com taxa zero, disponível para os clientes Ducati desde agosto, além do Red Pass, plano especial oferecido pelo Volkswagen Financial Services com entrada e parcelas reduzidas e garantia de recompra da moto ou troca por uma motocicleta Ducati zero quilômetro no final do contrato.
“Neste momento que estamos vivendo, a rapidez nas ações da companhia, a criatividade e a inovação para colocar em prática ferramentas e soluções foram fundamentais na conquista dos resultados como o que registramos em novembro. Além destas importantes iniciativas tivemos um forte engajamento da nossa rede de concessionários, seguindo o nosso direcionamento e apostou junto antes mesmo no início da campanha Red Week.”, ressalta Diego Borghi, o CEO da Ducati do Brasil.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter