A Ducati inaugurou, no final de janeiro, sua segunda concessionária em São Paulo, no bairro de Moema, Zona Sul da cidade. A nova concessionária tem uma área de 700 m² dividida entre showroom e oficina dedicada à revisão, manutenção e serviços de pós-vendas.
A área de showroom exibe a linha completa de motocicletas da fabricante de Borgo Panigale, sala de reuniões, café e convivência, e também um espaço dedicado ao DOC (Desmo Owners Club), no qual os membros do DOC podem se reunir para organizar passeios e ações dos associados da marca.
Veja também:
Ducati cresce no país e lança nova garantia estendida
Emplacamentos de motos tem leve alta em janeiro
Veja imagens oficiais da nova Ducati Superleggera V4
Situada na Alameda Nhambiquaras 354, a Ducati São Paulo está sob a coordenação dos empresários Denizard Nunes, Rodrigo Francesco e Vladimir Zaitseff, que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado de duas rodas e também são os responsáveis pela Ducati Mooca.
Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a inauguração da nova concessionária reforça a presença da marca na principal praça do país. “Dispor de duas lojas na cidade de São Paulo é de grande importância para o fortalecimento da rede, um dos pilares da marca no Brasil. A nova loja está muito bem localizada e com a experiência da equipe de proprietários os clientes estarão muito bem assistidos”, ressalta.
Com a nova concessionária na capital paulista, a Ducati passa a ter 12 lojas pelo Brasil. A marca estuda abrir novas unidades este ano no Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso.