Conheça a Firefly, a primeira construção da Deus Ex-Machina no Japão. Trata-se de uma Honda Super Cub de 1961, que na realidade é uma interpretação moderna das esportivas de GP e TT de pequena cilindrada das décadas de 1950 e 1960.
A saber, suas linhas longas e baixas correm do farol até a rabeta, exceto para o assento do piloto, feito em vermelho Oxblood e costurado com muito apreço. De fato, houve também a inserção do velocímetro C105 original.
Dessa forma, sua estrutura modificada e o corpo monochoque conferem à Firefly uma silhueta marcante, enquanto se economizam preciosos quilos.
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Detalhes da Deus Ex Machina Firefly – Honda Super Cub
Acima de tudo, a inspiração extraída da suspensão dianteira é exclusiva da Cubs. Assim sendo, a ponte superior e o quadro excepcionalmente finos permitiram a criação de um corpo de 105 mm no seu ponto mais largo.
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Do mesmo modo, a remoção da cobertura revela a célula de combustível e a bateria. Nesse sentido, a bobina e a parte elétrica dispostas com precisão ao longo da espinha dorsal modificada também.
Cubos C105 originais polidos e retificados, agora esportivos, foram fabricados no Japão antes de mais nada. Aros de liga DID, raios personalizados e pneus 2,75 x 17 para caber dentro dos garfos estreitos e do para-lama traseiro são outros atributos interessantes.
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“Com o Japão sendo o local de nascimento da Super Cub, intensificar a personalização de uma por aqui significa entregar um design ousado em todos os aspectos”, diz os customizador.
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