Notícias Honda

Custom da Honda, CMX1100 Rebel estreia novas cores para linha 2026

  • Publicado: 20/10/2025
  • 2 Minutos de leitura

A Honda atualizou a linha CMX1100 Rebel para 2026 no mercado europeu, reforçando o apelo de uma das motos custom mais vendidas do continente. A big custom chega ao novo ano com paleta de cores revisada, opções de transmissão manual ou DCT e três versões que destacam personalidades distintas: a Rebel CMX1100 padrão, a Rebel T com pegada Touring e a nova CMX1100SE, uma edição especial com estilo urbano e itens exclusivos.

A renovação mantém o modelo em sintonia com o público europeu, onde, segundo da Honda, a família Rebel (oferecida nas versões 500 e 1100) responde por 17% do mercado de motos custom. Para essa nova temporada na Europa, a fabricante aposta em uma receita que combina visual bobber clássico, tecnologia moderna e desempenho sólido, com o mesmo motor bicilíndrico paralelo de 1.084 cm³ derivado da CRF1100L Africa Twin.

Três estilos no mesmo DNA custom

A Rebel CMX1100 continua sendo a essência da linha: visual limpo, guidão largo, ergonomia relaxada e motor com resposta cheia de torque, agora com taxa de compressão revisada (10,5:1) e som de escape aprimorado. O modelo pode ser equipado com transmissão manual de seis marchas ou com o sistema de dupla embreagem (DCT), que oferece trocas automáticas ou manuais pelo guidão.

Já a versão Rebel T aposta no turismo: traz carenagem frontal integrada, para-brisa curto e alforjes rígidos com capacidade total de 35 litros. É uma opção voltada ao motociclista que deseja conforto e praticidade para viagens longas.

A nova CMX1100SE, por sua vez, chega como uma edição especial de fábrica, com espelhos de extremidade de guidão, carenagem pintada na cor da moto, protetores de garfo exclusivos, para-lama dianteiro curto e assento com costura em padrão diamante.

Novas cores para a linha 2026 da Honda CMX1100 Rebel

A Honda apresentou uma nova gama de cores para o trio Rebel. A CMX1100 estará disponível nas tonalidades Mat Beta Prata Metálico (nova) e Tapete Balístico Preto Metálico. A CMX1100T SE estreia o tom Cinza Lama Profundo Pérola (novo) e mantém o Tapete Balístico Preto Metálico, enquanto a CMX1100T continua exclusiva na cor Iridium Gray Metallic.

Tecnologia e conforto em destaque

Desde a última atualização, a CMX1100 Rebel ganhou melhorias na ergonomia. Dentre elas, guidão e pedaleiras reposicionados e assento mais espesso, além de uma tela TFT colorida de cinco polegadas com conectividade para smartphone via sistema Honda RoadSync e entrada USB-C.

O modelo também oferece controle de tração ajustável (HSTC), modos de pilotagem, acelerador eletrônico e piloto automático de série. O sistema DCT, que já conquistou mais da metade dos compradores da Rebel na Europa, foi aprimorado para entregas mais suaves em baixas velocidades e retomadas mais precisas, tornando a pilotagem ainda mais fluida.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado