Hoje a MOTOCICLISMO até você a nova Colibri M22, uma motocicleta elétrica leve, projetada para os moradores da cidade que amam aventura. Dessa forma, este novo veículo parece uma união entre uma BTT e uma mota elétrica, porém, que esconde um segredo.
O mecanismo permite que o amortecedor traseiro seja separado do braço oscilante, e o este último seja dobrado para fora. Uma vez de volta ao ar livre, simplesmente reabra a máquina e suba no selim.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Mais elementos da Colibri M22
Seu lado compacto é, portanto, uma parte fundamental do veículo que é voltado a ser um meio eficaz de mobilidade urbana.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Por esta razão, a máquina pesa cerca de 30 kg sem a bateria instalada, colocando assim a M2 a par de algumas grandes e-bikes disponíveis no mercado.
Um motor elétrico no cubo fornece propulsão para a Colibri M22. São dois modos de condução, sendo o próprio para a cidade e o off-road.
No modo estrada (homologado para utilização em vias públicas) a potência é de 3 kW (4 cv) e a velocidade máxima está limitada a 50 km/h. Em modo todo terreno (não homologado) a potência sobe para 16 kW, cerca de 21 cv, e permite atingir velocidades até 90 km/h.
Por enquanto, a novidade está disponível somente na Europa, contudo, para o trânsito caótico das ruas brasileiras, esta moto elétrica cairia bem, não acha?
Deixa sua opinião aqui pra gente!