Notícias Suzuki

Ciclo Haojue DL160 lança recompra garantida para troca de moto zero

  • Publicado: 29/09/2025
  • 2 Minutos de leitura

A Ciclo Haojue DL160 é uma nova campanha de financiamento que transforma a maneira como os motociclistas planejam a posse de sua DL 160, oferecendo previsibilidade e facilidade para a troca de modelo a cada três anos.

imagem lateral haojue dl 160
Haojue DL 160 2025 – foto: Thiago Dantas

O foco da iniciativa é a Suzuki Haojue DL 160, uma motocicleta que se destaca no cenário urbano por seu design moderno, robustez e economia. Equipada com um motor de 162 cm³ que entrega 14,9 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 1,4 kgf.m a 6.500 rpm, conhecido pelo baixo consumo e alta confiabilidade, a DL 160 é, segundo a marca, o modelo ideal para democratizar esse novo método de aquisição.

imagem do motor haojue dl 160
Recompra garantida – foto: Thiago Dantas

Recompra garantida

O grande diferencial do Ciclo Haojue está na garantia de recompra ao final do contrato. A estrutura é simples e planejada para o cliente ter sempre uma moto nova:

  1. Entrada Acessível: O cliente dá uma entrada de 55% do valor da moto. É possível dar a sua moto usada como parte desse pagamento, com avaliação especial na rede autorizada.
  2. Parcelamento Leve: O restante é financiado em 35 parcelas de valor reduzido, fixadas em apenas R$ 300.
  3. Valor Residual Garantido: Ao fim de três anos (35 meses), resta um valor residual de 30% do preço da moto.

Neste ponto, entra a principal vantagem: a recompra garantida. A rede autorizada se compromete a recomprar a DL 160 usada por um valor mínimo de 80% da Tabela Fipe.

imagem painel digital haojue dl 160
Conjunto sofisticado visa economia – foto: Thiago Dantas

O Benefício da Renovação Constante

A garantia de recompra cria um mecanismo de renovação que beneficia o cliente de duas maneiras cruciais:

  • Quitação Simples: O valor garantido pela recompra é utilizado para quitar o saldo residual de 30% da motocicleta.
  • Troca por uma Zero KM: O que sobrar desse valor de recompra serve como entrada (ou parte dela) para a aquisição de uma nova DL 160 zero quilômetro.

Como afirma Fernanda Toledo, diretora Executiva do Grupo J. Toledo, esse modelo permite que o cliente mantenha o mesmo valor de parcela e, em muitos casos, saia com dinheiro extra no bolso ao trocar sua moto, garantindo que ele tenha “sempre uma moto nova” com total tranquilidade e previsibilidade financeira.

O Ciclo Haojue DL160 é uma estratégia ousada que visa desafiar o modelo tradicional de financiamento, oferecendo ao motociclista brasileiro a conveniência, a previsibilidade e a vantagem financeira de renovar seu veículo a cada três anos de forma simples e planejada. É uma aposta na lealdade do cliente e na confiança na alta liquidez da DL 160 no mercado de usados.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado