Com uma política inegavelmente agressiva no mercado das motos elétricas, a chinesa CFMoto apresentou o conceito que antevê um futuro scooter elétrico para concorrer com o BMW CE-04 no mercado europeu.
A saber, vale destacar que outra marca chinesa, a Hangzhou, aos poucos vai se instalando no Velho Continente e certamente já olha para frente com a chegada a médio prazo de um scooter elétrico acima de tudo.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
O que vem por aí
De fato, essa tecnologia já se encontrava no 300 GT-E fornecido à polícia chinesa e que desta vez se concretizará em um scooter destinado para enfrentar os alemães com toda a certeza.
Assim sendo, podemos esperar algo próximo da “Magnet” apresentada no final de 2022 no EICMA, sendo um scooter capaz de atingir os 150 km/h para uma autonomia anunciada de 200 km.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
CFMoto elétrica: a evolução
Antes de mais nada, a patente mostra um design semelhante ao conceito, porém mais realista em termos estruturais. Um dos destaques é a parte central em alumínio.
Nesse sentido, há um braço oscilante, bem como um garfo invertido, pinças radiais e um sistema de refrigeração que pode ser por ar ou líquido.
As baterias do protótipo são de troca em primeiro lugar, o que não parece mais acontecer no modelo final. Também estamos à espera para ver se o sistema de controle de voz e o de recuperação de energia cinética se mantiveram. Aguardemos!
E você, gostou dessa novidade? Deixe sua mensagem aqui pra gente!